30 de junho de 2008

Sindicato se une a Funcasal em defesa dos Participantes e Assistidos

Sindicato dos Urbanitários se engaja na luta para anular contrato milionário.

A FUNCASAL vive um momento ímpar em sua história. Encontra-se na luta junto à 2ª Vara Cível da cidade de Maceió na tentativa de rescindir um contrato, em vigor, que desfalca de uma forma ingrata dos cofres de nossa FUNCASAL, todos os meses, algo em torno de R$ 23.000,00(vinte e um mil reais), a valores de junho de 2008.
Esse montante é resultado de uma ação na justiça que resultou no acordo extrajudicial entre a CASAL e a FUNCASAL. A falta de bom senso à época, entre as partes FUNCASAL e Escritório Jurídico contratado, tem levado esse montante de nossa Entidade por um prazo total de 30 (trinta) anos. Completamos recentemente 2 (dois) anos de pagamento.
Não cabe à atual diretoria, neste espaço, fazer juízo de valores acerca do referido contrato e sim, informar que busca de todas as formas rescindir o mesmo, que tanto vem desfalcando as finanças de, aproximadamente, 1.200 (mil de duzentas) famílias – participantes ativos, inativos e pensionistas, recursos esses que vêm sendo acumulados ao longo dos últimos 20 (vinte) anos.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Alagoas, conhecedor do problema e, na luta pelos interesses dos participantes da FUNCASAL, quase os mesmos do Sindicato, se engajou no propósito da rescisão do contrato citado.
Nós que administramos a FUNCASAL, com a maior confiança, acreditamos que ao final da história poderemos FUNCASAL, Escritório Jurídico e agora o nosso aliado o STIUEA, comemorarmos uma vitória que será de todos os que fazem a nossa Fundação. Já tivemos anteriormente uma decisão favorável do Juiz que preside a respectiva ação, entendendo por não concordar no pagamento da verba honorária que vem sendo paga a título do referido contrato.
Precisamos do apoio de todos os que compõem a família FUNCASAL.

30 de junho de 2008

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *