26 de maio de 2010

Certificação

O ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social ganha canais exclusivos de relacionamento com o público. Um deles é o telefone (11) 3043-8796 e, outro, o e-mail atendimento@icss.org.br . Com isso o Instituto oferece a partir de agora uma melhor e mais especializada estrutura de atendimento.
Além disso, o ICSS já havia ganho em abril um portal próprio, acessável através do endereço www.icss.org.br , com informações de todo o tipo para atender a demanda de um público desejoso de saber mais sobre a certificação.
Com essas iniciativas o ICSS dá sequencia a um esforço nascido não apenas da necessidade de atender as normas, mas também da convicção de que a certificação na verdade irá promover, dada a sua visibilidade, um amplo movimento em direção a uma crescente qualificação profissional, capaz de estender-se aos níveis gerenciais e técnicos das associadas. Algo passível de induzir um ciclo virtuoso de melhoria contínua de nossos recursos humanos, forte o suficiente para fomentar a cultura de auto-desenvolvimento profissional, sedimentando valores e atitudes desejáveis de capacitação.

26 de maio de 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *