25 de fevereiro de 2011

Visita à Diretoria da CASAL

Em função das mudanças que acontecerão nos próximos dias na diretoria da CASAL/Patrocinadora, a diretoria executiva da FUNCASAL esteve nesta 5ª feira – 24.02.2011, fazendo uma visita de cortesia aos seus atuais diretores, para os agradecimentos pelo apoio que foi dado no decorrer do período da atual administração de nossa Fundação.
Ao atual presidente, Engº Jessé Motta Carvalho Filho, que estará retornando à sua terra natal, Salvador/Ba, nossos votos de que nas novas atribuições profissionais que irá exercer tenha o mesmo êxito alcançado na administração da CASAL – Companhia de Saneamento de Alagoas. Em forma de agradecimento e que fique registrado na história de nossa Fundação, lhe foi entregue uma placa de agradecimentos pela confiança e apoio que foi dado à FUNCASAL no decorrer do período em que esteve à frente da administração da CASAL/Patrocinadora.
Ao Vice Presidente de Gestão Corporativa, Engº José Raimundo Avelar de Carvalho, que continuará participando da administração da CASAL/Patrocinadora, também foi entregue uma placa de agradecimentos pelo apoio dado à nossa entidade.
Quanto ao Vice Presidente de Gestão Operacional, Engº Álvaro José Menezes da Costa, que se encontrava viajando a serviço da CASAL no momento da visita, e que será o próximo Presidente da CASAL, inclusive participante ativo de nossa Fundação, nossos agradecimentos pelo apoio dado atualmente e os votos de que na nova função no comando da Patrocinadora tenha pleno sucesso e continue prestigiando as atividades desenvolvidas pela FUNCASAL.

25 de fevereiro de 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *