3 de outubro de 2011

POSSE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNCASAL

EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNCASAL

Na presença de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação, bem como, de diretores da Patrocinadora/CASAL, participantes, familiares e convidados, aconteceu no dia 17/08/2011 a posse da Diretoria Executiva, para um mandato de quatro anos (2011/2015), com a recondução de Jorge Romualdo de Oliveira (Presidência) e de Maria do Socorro Marques Leite Alves (Seguridade Social), bem como, o retorno de José Carlos dos Santos Souza (Administrativa e Financeira), que já ocupara o cargo anteriormente.
Carlos Figueiredo, presidente do Conselho Deliberativo, em sua saudação aos empossados enfatizou o compromisso de zelar pelos interesses da Funcasal: “Todos têm um papel fundamental na condução de nossa entidade, que está muito bem equilibrada e pronta para assegurar o futuro dos nossos participantes”, destacou.
Além das palavras de incentivo e de confiança do presidente do Conselho Deliberativo, usaram da palavra os novos diretores. O presidente Jorge Romualdo, em poucas palavras agradeceu “o apoio recebido nos últimos quatro anos e se comprometeu a cumprir os compromissos assumidos em prol da Fundação”. Enfatizou o apoio da CASAL e dos participantes, dizendo que “êles colaboraram de forma ímpar para que fizessemos um bom trabalho por nossa entidade”. Continuaremos “sempre prontos a atendê-los”.
A diretora de Seguridade Social, Maria do Socorro Marques Leite, lembrou que o trabalho desenvolvido pela diretoria vem mostrando que o mito da falta de transparência com os recursos dos participantes caiu por terra: “Estamos provando que é possível trabalhar com seriedade e competência onde mexemos com grandes somas em dinheiro. Muitos obstáculos foram superados, mas ainda temos muitos outros a vencer”, esclareceu. O novo diretor Administrativo e Financeiro, José Carlos dos Santos Souza, agradeceu o apoio recebido, citando “mesmo sendo novo no cargo, não tenham dúvidas de que estamos chegando para somar”.
Na oportunidade, o presidente da CASAL/Patrocinadora, Álvaro Menezes, parabenizou os empossados, destacando que é muito bom ver que o ânimo é sempre renovado: “Continuo com a certeza de que os rumos da Fundação estão em boas mãos, aptas a empreeender e fazer com a que FUNCASAL cresça. CASAL e FUNCASAL caminham juntas no fortalecimento das entidades e na busca de um futuro mais seguro para seus participantes”, declarou o presidente.
Após a posse, foi oferecido um coquetel para os presentes, animado pela música do cantor casaliano Johnny Valley. (17.08.2011)

3 de outubro de 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *