21 de março de 2013

PREVIC APROVA PROJETO DE EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA E FINANCEIRA DA FUNCASAL

No dia 28/02/2013, a FUNCASAL recebeu notificação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar-PREVIC, por meio de sua Diretoria de Assuntos Atuariais, Contábeis e Econômicos, a respeito da aprovação do Projeto de Educação Previdenciária e Financeira apresentado pela entidade, ficando com isso a mesma dispensada da elaboração do relatório anual impresso.
É importante ressaltar que o referido projeto foi elaborado por equipe interna da FUNCASAL, contribuindo assim para que o produto final tenha estreita relação com a realidade da entidade.
Tendo como premissas os níveis de informação, instrução e orientação, a FUNCASAL promoverá, dentre outras atividades, veiculação de material educativo e informativo, palestras, etc., visando atingir os diferentes segmentos de seus mais de 1.200 participantes e assistidos caracterizados no referido projeto.
As ações apresentadas no Projeto aprovado tem a duração de até 05 anos, e deverão ser realizados por Diretores, técnicos da FUNCASAL e da Patrocinadora/CASAL, bem como, com a participação de outros profissionais convidados.

21 de março de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *